Fiscalização flagra festa clandestina em Uruguaiana

Fiscalização flagra festa clandestina em Uruguaiana

Pelo menos 15 pessoas estavam sem máscara no local 

Fred Marcovici

Vizinhos relataram que festas eram frequentes no local

publicidade

Uma denúncia anônima levou as forças de segurança pública de Uruguaiana, na noite dessa sexta-feira, até a rua Adir Mascia, no bairro Cabo Luiz Quevedo, zona Sul da cidade, onde estava acontecendo uma festa clandestina. 

Guarnições da Ronda Ostensivas Municipal Urbana (Romu), Guarda Municipal e policiais militar e civil, foram ao local constatando a aglomeração. Pelo menos 15 pessoas foram flagradas sem o uso de máscaras e descumprindo os regramentos sanitários. 

Todos os participantes passaram pela identificação, planilhados e a Brigada Militar lavrou um Termo Circunstanciado destinado ao proprietário da residência que também foi multado administrativamente pela fiscalização da prefeitura. 

Segundo informações de vizinhos, festas com aglomerações estavam sendo realizadas com frequência naquela casa. Os nomes serão encaminhados ao Ministério Público Estadual para as devidas providências legais cabíveis.  

Conforme o secretário de Segurança e Trânsito, Clemente Corrêa, o trabalho integrado das forças de Segurança Pública vem obtendo resultados positivos. "A intenção é conscientizar as pessoas que desrespeitam as normas vigentes que são editadas para evitar a proliferação da Covid-19 e também coibir atividades clandestinas com aglomeração", afirmou.   

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895