Força-tarefa procura menino desaparecido em mata na zona rural de Rio dos Índios

Força-tarefa procura menino desaparecido em mata na zona rural de Rio dos Índios

Estão mobilizados os efetivos do Comando Ambiental da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Brigada Militar e da Polícia Civil

Correio do Povo

Efetivo do 3º BABM realiza buscas em toda a região

publicidade

Uma força-tarefa com policiais militares e bombeiros militares foi montada para localizar um menino com transtorno do espectro autista, de sete anos, que estaria desaparecido em uma extensa área de mata em Linha Fátima, na zona rural do município de Rio dos Índios, ao lado do rio Uruguai, na divisa com Santa Catarina. As buscas, iniciadas na noite de terça-feira, prosseguiram na madrugada desta quarta-feira e terão continuidade ao longo do dia.

A criança foi vista pela última vez no final da tarde de terça-feira. O matagal fica próximo da residência da família dela. Estão mobilizados os efetivos do Comando Ambiental da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Brigada Militar e da Polícia Civil.

Cães de faro acompanham as operações, que contam ainda com familiares e populares. Pelo Comando Ambiental da Brigada Militar atua o 3° Grupo de Polícia Militar Ambiental (3º GPMA) de Nonoai, do 3º Batalhão Ambiental da BM.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895