Foragido é preso após perseguição e colidir com o carro contra um muro, em Santa Maria

Foragido é preso após perseguição e colidir com o carro contra um muro, em Santa Maria

Segundo a Polícia Civil, o homem possui antecedentes policiais por furto, roubo, tráfico e associação para o tráfico de drogas

Sidney de Jesus

Foragido foi perseguido pela polícia, perdeu o controle do carro e colidiu com um muro

publicidade

Após ser perseguido pela Polícia Civil, um foragido do sistema prisional de Uruguaiana foi capturado e preso no bairro Salgado Filho, na quarta-feira, em Santa Maria.

A prisão ocorreu após uma tentativa de abordagem dos policiais da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) na região. Ao ser abordado, o criminoso empreendeu fuga em alta velocidade em um veículo Renault, por cerca de seis quadras. Perseguido por viaturas da DPHPP, o homem, de 34 anos, perdeu o controle do carro e bateu em um muro.

" Ele estava foragido do sistema prisional de Uruguaiana desde 26 maio de 2020", informou o titular da DPHPP de Santa Maria, delegado Gabriel Gonzales Zanella. Ele destacou ainda que o homem possui antecedentes policiais por furto, roubo, tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas. Ele foi preso e encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895