Gaúcha e bolivianas são presas com mais de 21 quilos de drogas em Santa Catarina

Gaúcha e bolivianas são presas com mais de 21 quilos de drogas em Santa Catarina

Elas eram passageiras de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu (PR) e Porto Alegre (RS), alvo de revista dos policiais militares na rodoviária de São Miguel do Oeste

Correio do Povo

Houve apreensão de 12,6 quilos de crack, 6,9 quilos de maconha e 2,1 quilos de cocaína

publicidade

É gaúcha a mulher que foi presa com duas bolivianas com mais de 21 quilos de drogas no final da noite da última terça-feira na estação rodoviária de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. A prisão foi realizada pela Polícia Militar de SC e resultou no recolhimento de 12,6 quilos de crack, 6,9 quilos de maconha e 2,1 quilos de cocaína.

As três detidas eram passageiras de um ônibus que fazia a linha interestadual entre Foz do Iguaçu (Paraná) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Durante a abordagem, os policiais militares desconfiaram da atitude delas, sobretudo por demonstrarem nervosismo.

As drogas estavam dentro de caixas e foram localizadas durante a conferência das bagagens pertencentes às mulheres, que admitiram que seriam pagas para realizar o transporte dos entorpecentes. Cada uma das passageiras carregava um tipo de droga.

Com as bolivianas, os policiais militares descobriram também bilhetes de passagem de ônibus de suas cidades na Bolívia até a fronteira com o Brasil, na cidade de Corumbá até Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e de Campo Grande até a cidade de Cascavel, no Paraná. Havia ainda uma passagem de Cascavel para o município gaúcho de Soledade.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895