Grupo criminoso é desmantelado em três cidades pela Polícia Civil

Grupo criminoso é desmantelado em três cidades pela Polícia Civil

Operação, que teve 11 presos, ocorreu em Pelotas, Rio Grande e Piratini

Correio do Povo

Houve o cumprimento de nove mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão

publicidade

Onze criminosos foram presos na manhã desta quinta-feira pela Polícia Civil na operação Stella deflagrada contra um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas e outros crimes em Pelotas, Rio Grande e Piratini. Houve o cumprimento de 24 ordens judiciais, sendo nove mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão nos três municípios.

Ao longo das investigações que duraram três meses foram presos três indivíduos em flagrante, sendo apreendidas armamento e mais de um quilo de cocaína. Os agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Pelotas, sob comando do delegado Rafael de Souza Lopes, apuraram que um apenado, de 53 anos, era responsável por armazenar drogas e armas.

Os entorpecentes eram então distribuídos na região. O detento está recolhido atualmente do Presídio Regional de Pelotas.

Veja Também

Os policiais civis identificaram também os fornecedores da droga. Um deles encontrava-se cumprindo pena no regime semiaberto com o monitoramento por tornozeleira eletrônica e um segundo está na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas. Já outros dois encontram-se no Presídio Regional de Pelotas.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895