Homem é detido e armas e munições são apreendidas em Pantano Grande

Homem é detido e armas e munições são apreendidas em Pantano Grande

Criminoso preso pela Brigada Militar é um dos líderes de uma facção criminosa atuante da região

Correio do Povo

Homem é detido e armas e munições são apreendidas em Pantano Grande

publicidade

Armado com um revólver calibre .38, um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira em Pântano Grande, no Vale do Rio Pardo. A ação foi durante a Operação Diamante, desencadeada pelo 1° BPChoque da 2ª Companhia do 2º Pelotão da Brigada Militar (BM). O homem é conhecido como “Lelei”, um dos líderes de uma facção criminosa atuante da região. 

De acordo com a BM, os agentes iniciaram a perseguição a uma Volkswagen Parati, tripulada por três homens que usavam toucas ninjas. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos fugiram por diversos quilômetros pela BR 471, em direção a Encruzilhada do Sul. Foram feitos disparos contra a viatura no decorrer do trajeto.

Na altura do km 27 o condutor do veículo perdeu o controle do automóvel e acabou detido. Os outros dois homens conseguiram fugir em direção a um matagal. Com ele, foram apreendidas munições e um revólver. No interior do veículo, no banco de trás foi encontrada uma espingarda calibre .12, municiada, já no porta-malas havia 85 gramas de maconha, 42 gramas de cocaína, 35 gramas de crack e um caderno que continha anotações financeiras do tráfico de drogas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895