Homem é executado no bairro Teresópolis, em Porto Alegre

Homem é executado no bairro Teresópolis, em Porto Alegre

Vítima teve a residência invadida por ao menos três indivíduos na rua Arnaldo Bohrer

Correio do Povo

Local do crime foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias

publicidade

Uma nova execução mobilizou a Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias na noite dessa segunda-feira em Porto Alegre. No bairro Teresópolis, um homem, de 33 anos, foi morto, com vários tiros de espingarda calibre 12, dentro da residência situada na rua Arnaldo Bohrer, na vila No Limite.

O homicídio teria sido cometido por ao menos três indivíduos armados que invadiram a moradia, após desembarcarem de um Volkswagen Gol, de cor branca. A vítima tinha antecedentes por narcotráfico, estupro de vulnerável e lesão corporal, entre outros. Recentemente, havia sido preso por tráfico e porte, mas já estava solto.

Policiais militares do 1º BPM compareceram no local, que foi isolado para o trabalho do Departamento de Criminalística e do Departamento Médico Legal, ambos do Instituto-Geral de Perícias.

O caso está sendo investigado pelos agentes da 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (6ª DPHPP). À reportagem do Correio do Povo na manhã desta terça-feira, o diretor da Divisão de Homicídios do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Eibert Moreira Neto, avaliou que a execução “a princípio tem ligação com o conflito entre as facções”, que acontece nas últimas semanas na Capital, com mortes e confrontos entre dois grupos rivais. “Ainda precisamos depurar”, ressalvou o delegado Eibert Moreira Neto.

No final da manhã da segunda-feira foi registrada uma execução na vila Cruzeiro do Sul. Já na noite de domingo passado, um homicídio ocorreu no bairro Cascata, que fica ao lado do bairro Teresópolis. No último sábado, um assassinato aconteceu na vila Cruzeiro do Sul.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895