Homem é indiciado por estuprar filhos adotivos em Araquari, em Santa Catarina

Homem é indiciado por estuprar filhos adotivos em Araquari, em Santa Catarina

Investigação da Polícia Civil apurou abusos contra duas meninas e um menino cometidos ao longo de um ano

Correio do Povo

Abusador foi preso na quarta-feira pelos agentes após ser denunciado por uma das vítimas

A Polícia Civil de Santa Catarina indiciou um homem por estuprar os três filhos adotivos, sendo duas meninas e um menino, da cidade de Araquari, no Norte de SC. Segundo a reportagem, do jornal Notícias do Dia, de Florianópolis, os abusos ocorreram ao longo do ano passado. Já as denúncias chegaram à DP no início de abril deste ano. A investigação apontou que as crianças eram ameaçadas com um chicote feito de fio de eletricidade.

Responsável pelo inquérito, o delegado Tiago Escudeiro destacou que a mãe soube dos crimes, separou-se do homem e retirou as crianças de perto do acusado. O indivíduo, que foi preso na tarde dessa quarta-feira, responderá por 418 estupros de vulnerável e também por dois estupros e dois crimes de satisfação da lascívia na presença de crianças.

Conforme o delegado Tiago Escudeiro, a mãe trabalhava fora e o homem cuidava então das crianças, período em que praticava os abusos. A descoberta da violência sexual ocorreu quando uma das crianças denunciou o caso para uma tia, que avisou a mãe. “Os abusos foram praticados por cerca de um ano e, baseados no tempo que as crianças ficavam com ele e na quantidade de vezes que as crianças eram violadas por dia, tiramos esse número”, explicou o delegado Tiago Escudeiro à reportagem do Notícias do Dia, referindo-se aos 418 indiciamentos do estuprador.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895