Homem é morto a tiros e tem corpo parcialmente queimado em Porto Alegre
capa

Homem é morto a tiros e tem corpo parcialmente queimado em Porto Alegre

Execução ocorreu no bairro Camaquã, na zona Sul da cidade

Por
Correio do Povo

publicidade

A 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (6ª DPHPP) da Polícia Civil já começou as investigações sobre a execução de um homem, ainda não identificado, ocorrida no final da madrugada desta quarta-feira no acesso D-Dois da estrada Vila Maria, no bairro Camaquã, na Zona Sul de Porto Alegre.

A vítima teria sido morta com cinco tiros na cabeça. Os autores do crime ainda tentaram incendiar totalmente o corpo, mas não tiveram êxito. Moradores no entorno acordaram com os estampidos de arma de fogo e acionaram a Brigada Militar. Policiais militares do 1º BPM compareceram no local e isolaram a área para o Instituto-Geral de Perícia. Uma equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento também atendeu a ocorrência. 

O titular da 6ª DPHPP, delegado Newton Martins de Souza, explicou que os primeiros passos do trabalho investigativo consistem em identificar a vítima e apurar eventuais antecedentes criminais, ouvir moradores e possíveis testemunhas. Imagens de câmeras de monitoramento também serão buscadas pelos policiais.