Homem é morto na avenida Diário de Notícias, no bairro Cristal, em Porto Alegre

Homem é morto na avenida Diário de Notícias, no bairro Cristal, em Porto Alegre

Vítima, de 42 anos, com antecedentes criminais, teria sido assassinada com pauladas

Correio do Povo

Local foi isolado pelos policiais militares do 1º BPM para o trabalho do IGP

publicidade

O efetivo do 1º BPM foi acionado no início da manhã deste sábado para a localização de um corpo na avenida Diário de Notícias, no largo em frente da entrada do pier de embarque e desembarque do catamarã, no bairro Cristal, na Zona Sul de Porto Alegre. No local, os policiais militares confirmaram que se tratava de um indivíduo morto provavelmente com pauladas.

A área foi isolada no entorno onde estava o corpo. Uma equipe volante da Polícia Civil esteve presente para coletar as primeiras informações sobre o crime que será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (6ª DPHPP). O Instituto-Geral de Perícias, através do Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal, também compareceu no local.

Houve então a identificação da vítima. Tratava-se de um homem de 42 anos de idade com antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio, posse de entorpecente, lesão corporal e furto a estabelecimento comercial. A princípio, ele seria oriundo da vila Cruzeiro do Sul, que fica na mesma região.

LITORAL NORTE

Em Torres, o 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de homicídio no início da manhã deste sábado. O corpo de um homem foi encontrado no interior de uma residência em construção na rua Antônio Pereira Filho. Há suspeita de que a vítima tenha sido esfaqueada.

 

 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895