Homem é preso após manter a mulher em cárcere privado por três dias em Xangri-lá

Homem é preso após manter a mulher em cárcere privado por três dias em Xangri-lá

Vítima conseguiu fugir enquanto o indivíduo dormia

Por
Correio do Povo

publicidade

A Polícia Civil (PC) de Xangri-lá, no Litoral Norte, prendeu nessa sexta-feira um homem que manteve a companheira em cárcere privado por três dias. A mulher foi trancada pelo marido na quarta-feira e conseguiu fugir enquanto ele dormia. Detido em flagrante, ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

De acordo com o delegado Roland Short, titular da Delegacia de Polícia de Xangri-lá, além de manter a mulher presa, o homem também a agrediu de forma brutal. “Dava para ver que ela estava lesionada, nem precisava de lesões médicas”, afirmou o delegado que cuida do caso.

Segundo ele, o casal já tinha problemas parecidos. O indivíduo já tinha sido denunciado por pelo menos mais duas vezes pelo crime de agressão. A vítima aproveitou o momento que ele dormia para fugir e fazer a denúncia na delegacia da cidade.


O suspeito optou por não falar em seu depoimento à polícia, que agora tem 10 dias para finalizar o inquérito. Porém, Short acredita que na segunda-feira já remeterá o processo à Justiça. O homem deve ser indiciado por lesão corporal e cárcere privado.