Homem é preso com drogas e arma de fogo em Garibaldi

Homem é preso com drogas e arma de fogo em Garibaldi

Guarnição da Brigada Militar iniciou buscas após ser comunicada que uma pessoa fazia disparos em residências do bairro São Francisco

Christian Bueller

Apreensão da Brigada Militar

publicidade

A Brigada Militar de Garibaldi, na serra gaúcha, prendeu, na madrugada desta quarta-feira, um homem de 22 anos por posse de drogas e arma de fogo. Acionada, a guarnição iniciou buscas após ser comunicada de que uma pessoa que conduzia uma motocicleta de cor escura fazia disparos em residências no bairro São Francisco. 

O suspeito foi encontrado com a moto e portando uma mochila vermelha na rua Padre Anchieta. Em revista, foi localizado um revólver, calibre .38, carregado com quatro munições intactas e dois cartuchos deflagrados. Espalhados dentro da mochila estavam mais quatro cartuchos deflagrados e três munições intactas, além de 124 gramas de maconha, fracionadas e prontas para a venda, 40 gramas de cocaína, R$ 384 em dinheiro, uma balança de precisão, bloco de anotações do tráfico, material para embalar entorpecentes e dois aparelhos celulares. 

O homem confessou que havia atirado em uma residência no bairro São Francisco. Recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante. Depois, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves onde segue recolhido provisoriamente. 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895