Homem é preso em flagrante atirando pedras em veículo na BR 116, em Porto Alegre

Homem é preso em flagrante atirando pedras em veículo na BR 116, em Porto Alegre

Diversas ocorrências de ataques a veículos foram registradas pela PRF na última noite

Correio do Povo

Homem foi atendido pela Samu, antes de ser encaminhado à delegacia de polícia

publicidade

Um homem foi preso em flagrante, no início da tarde desta sexta-feira, enquanto atirava pedras em veículos que transitavam na BR 116, em Porto Alegre. O homem, que pode ter sido autor de diversos ataques a veículos registrados na última noite, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) embaixo do viaduto do aeromóvel. Segundo os policiais rodoviários, o indivíduo recém havia jogado uma pedra em um Fiat Argo. 

Após o flagrante, o homem fugiu a pé, mas foi perseguido e alcançado após cerca de um quilômetro. O criminoso não portava documentos e tampouco informou seu nome aos policiais. Ele foi encaminhado para o Samu pois, de acordo com os policiais, apresentava desorientação e fala desconexa. Após o atendimento, foi levado para a Polícia Civil para identificação e registro da ocorrência.

A Brigada Militar, com o apoio da PRF, investiga uma série de ataques com pedras a veículos em Porto Alegre. As ocorrências foram reportadas aos policiais entre a noite de quinta-feira e a madrugada de sexta-feira. Em nenhum dos casos houve pessoas gravemente feridas, apenas danos materiais. Em uma das ocorrências, reportada às 21h21min, próximo à Usina do Gasômetro, a pedra atravessou a janela do carro e feriu levemente o braço do motorista. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895