Homem agride adolescente por causa de assobios no DF

Homem agride adolescente por causa de assobios no DF

Agressor segue foragido

R7

Adolescente é agredido no DF por conta de assobios

publicidade

Um vídeo gravado na tarde de sábado, no Núcleo Bandeirante (DF), mostra um adolescente de 14 anos de idade sendo agredido por um homem de 27 anos. De acordo com os relatos das testemunhas, as agressões ocorreram por volta das 16h, após uma discussão entre o agressor e a vítima, por causa dos assobios que o adolescente usava para chamar pela mãe em frente a sua própria casa.  

O adolescente mora com a mãe e a avó na casa em frente à moradia do agressor. De acordo com a mãe da vítima, o jovem costuma assobiar em frente ao portão para chamar por ela, o que irritava o vizinho que já havia feito ameaças de agressão e até de morte por conta disso. 

As ameaças acabaram se concretizando neste sábado quando o agressor reclamou dos assobios do adolescente e, após uma discussão passou a agredi-lo. Após ser espancado, o adolescente contou os detalhes o ocorrido. Depois das agressões, o vizinho fugiu e segue foragido. "Ele já chegou pulando a cerca da quadra, e já veio pra cima de mim (...) me deu um murro, ficou me chutando. No mesmo dia ele falou que eu ia ver se eu assobiasse, que eu ia levar porrada". 

A mãe do adolescente está revoltada com a agressão. "Meu filho não faz mal pra ninguém. Todo mundo gosta dele aqui na vizinhança. Aí tá todo mundo revoltado com ele (o agressor)," afirmou. Ela disse à Record TV que o pai do agressor a procurou para pedir desculpas pelo ocorrido. Segundo ela, o pai do homem disse ainda que o agressor sofre de transtornos mentais e faz uso de remédios controlados. 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895