Homem amedrontava e ameaçava ex-namorada com "arsenal" em Jaguarão

Homem amedrontava e ameaçava ex-namorada com "arsenal" em Jaguarão

Ação da DP de Jaguarão apreendeu armas de pressão e réplicas de pistola e fuzil

Correio do Povo

Um aparelho de choque elétrico e um par de algemas também foram recolhidos

publicidade

A Polícia Civil de Jaguarão confirmou nesta quarta-feira um caso de violência doméstica que revelou a prática de um agressor em ameaçar e amedrontar a ex-namorada. O indivíduo usava um "arsenal" como forma de intimidação contra ela.

A operação foi desencadeada a partir da tarde de terça-feira na residência do suspeito, situada na área central da cidade, pela equipe da delegada Paula Vieira Garcia. Houve a apreensão de 12 armas de pressão e réplicas de pistolas e fuzis, além do recolhimento de um aparelho de dar choque elétrico e um par de algemas.

A delegada Paula Vieira Garcia observou a semelhança das mesmas com armas de fogo. Na ação foi cumprido um mandado de busca e apreensão por violência doméstica. O indivíduo vai responder em liberdade. O trabalho investigativo terá prosseguimento.

Em outra ação desta vez contra o tráfico de drogas, a equipe da DP de Jaguarão deteve um traficante com cerca de três quilos de cocaína, crack e maconha, mais de R$ 4 mil em dinheiro oriundo do narcotráfico e uma balança de precisão.

ALVORADA

Já os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Alvorada apreenderam um revólver, um simulacro de arma de fogo e 24 munições de diversos calibres na casa de um indivíduo denunciado por violência doméstica. A equipe da delegada Samieh Bahjat Saleh prendeu então o indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e posse de droga.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895