Homem mata mulher e depois tira a própria vida em Candelária

Homem mata mulher e depois tira a própria vida em Candelária

Crime ocorreu domingo de madrugada, no interior da residência do casal

Taís Teixeira

Polícia encontrou na casa do casal carta escrita pelo homem com pedido de desculpa aos pais

publicidade

Um homem matou a esposa e em seguida se suicidou, na residência do casal, no bairro Rincão Comprido, em Candelária. O crime ocorreu na madrugada de domingo. Segundo relato dos familiares, os dois discutiram, ele desferiu golpes de faca contra a mulher, que não suportou os ferimentos e morreu no local. Após o ato, o homem se enforcou.  Os policiais militares que atenderam o caso encontraram uma carta escrita pelo marido, onde pedia desculpas para os pais. 

A delegada de Candelária, Alessandra Xavier de Siqueira, disse que não estava de sobreaviso no dia, mas confirmou a ocorrência, que trata de feminicídio seguida de suicídio. "Vou me inteirar melhor do caso nesta segunda-feira, apurar mulher as informações e motivações para o crime", adianta. Ela ressaltou que não há registros de violência doméstica contra o marido. O casal não teve filhos, mas tinham relacionamentos de anteriores. 

Os dois corpos foram recolhidos e encaminhados para necropsia, sendo após liberados aos familiares para os atos fúnebres. Conforme informações da Funerária Gass, a mulher será sepultada  na manhã desta segunda-feira,  às 8h, no Cemitério Municipal do bairro Marilene, em Candelária.

Em nota, a Funerária Madre Teresa comunicou que o sepultamento do homem será na segunda-feira, a partir das 10h, no Cemitério Católico São Miguel, de Alto Castelhano, em Vale do Sol.
 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895