Homem morre após ser esfaqueado ao tentar intervir em uma briga em Caxias do Sul

Homem morre após ser esfaqueado ao tentar intervir em uma briga em Caxias do Sul

Tiago Volnei Felis, de 33 anos, e um amigo tentaram conter um homem que agredia uma mulher com uma faca

Sidney de Jesus

publicidade

Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma briga, na noite de domingo, em Caxias do Sul. A vítima foi identificada como Tiago Volnei Felis, de 33 anos. Segundo testemunhas, Tiago foi morto ao tentar defender uma mulher que estava sendo agredida por um homem com uma faca.

O crime ocorreu na Rua Ricardo Martini, no bairro Cruzeiro, por volta das 21 horas. Tiago estava assistindo a uma partida de futebol na casa de um amigo e viu o homem desferir facadas na mulher. Ele e o proprietário da casa tentaram intervir e acabaram atingidos.

Ambos foram socorridos e levados pela Brigada Militar para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Com um ferimento grave no abdômen, Tiago foi encaminhado para o Hospital Pompéia, mas não resistiu e faleceu por volta das 1h30min da madrugada desta segunda-feira. O amigo da vítima sofreu lesões no braço e não corre risco de morte.

O autor das facadas fugiu do local em um veículo Celta de cor branca. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Caxias. Com mais este crime, Caxias registra cinco mortes no mês de fevereiro, sendo a 12ª no ano de 2021.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895