Homem suspeito de ser responsável por acidente em Santiago é preso

Homem suspeito de ser responsável por acidente em Santiago é preso

Seis pessoas ficaram feridas depois que carro colidiu contra poste e parede de uma padaria

Por
Correio do Povo

Homem foi detido pela Polícia Civil em Santiago

publicidade

O homem, suspeito de ser o responsável por um acidente de trânsito, que deixou seis feridos dos quais dois em estado grave na cidade de Santiago, foi preso na manhã desta quinta-feira pela Polícia Civil. Ele teve a prisão preventiva decretada. Trata-se de um jovem de 26 anos que já tem envolvimento com outros crimes de trânsito e estava com a carteira nacional de habilitação cassada. 

A detenção foi realizada pela equipe do delegado Guilherme Milan Antunes que poderá indiciá-lo no inquérito por tentativas de homicídio, dirigir com habilitação cassada, embriaguez ao volante, fuga de local de acidente e omissão de socorro. 


O acidente de trânsito ocorreu na manhã de quarta-feira, dia 25, Natal, quando o jovem dirigia um Volkswagen Gol, com placas de Jaguari, com mais seis pessoas dentro, no bairro Vila Nova. Em alta velocidade, o veículo foi desgovernado e subiu a calçada, atingido um poste e a parede de uma padaria. As duas vítimas, que tiveram graves ferimentos, foram arremessadas para fora através do porta-malas do carro devido ao forte impacto. Uma câmera de monitoramento registrou tudo.