Homem utiliza máscara do Jason para realizar assalto em Farroupilha
capa

Homem utiliza máscara do Jason para realizar assalto em Farroupilha

Vítima teve mochila levada contendo doze pacotes de massas de preparo instantâneo e dois carregadores de telefone

Por
Celso Sgorla

O homem detido, que não teve a identidade divulgada


publicidade

A Brigada Militar de Farroupilha prendeu, na noite dessa quarta-feira, um jovem de 22 anos que usou a máscara do Jason para realizar assaltos na área central da cidade. Por volta das 20h, a BM foi comunicada pela vítima, de 26 anos, que havia sido assaltada por dois homens.

Conforme a ocorrência, o assalto ocorreu na rua Tercilio de Mello, no bairro São José. A vítima informou que um dos bandidos usava a máscara temática do filme Sexta-Feira 13 e empunhando um facão, assim como o personagem do filme de terror, anunciou o assalto. Os assaltantes levaramuma mochila contendo doze pacotes de massas de preparo instantâneo e dois carregadores de telefone.

Os policiais fizeram buscas e encontraram os dois assaltantes. Um deles conseguiu fugir, mas o assaltante que usava a máscara foi capturado.

Junto com o preso, foram localizados o facão e a máscara, além da mochila pertencente a vítima. Já os pacotes de massa instantânea não foram encontrados. O dublê de Jason ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais.


O homem detido, que não teve a identidade divulgada, já tinha passagens por posse de entorpecentes, desacato, receptação, furto qualificado e furto de veículo.