Homens são assassinados a tiros após festa em Sapucaia do Sul

Homens são assassinados a tiros após festa em Sapucaia do Sul

Duplo homicídio ocorreu na rua Joaquim Nabuco, no bairro Vacchi

Correio do Povo

Polícia Civil investiga o crime e nenhuma hipótese é descartada

publicidade

A Polícia Civil investiga um duplo assassinato ocorrido na Região Metropolitana de Porto Alegre. Em Sapucaia do Sul, os corpos de dois indivíduos, de 27 e de 39 anos, foram encontrados caídos na rua Joaquim Nabuco, no bairro Vacchi. As vítimas apresentavam marcas de tiros.

A Brigada Militar, através do 33º BPM, compareceu inicialmente no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito dos dois indivíduos. O Instituto-Geral de Perícias também foi acionado na ocorrência, registrada na noite de sexta-feira. 

As primeiras informações indicam que as duas vítimas deixaram uma festa e esperavam a chegada de um veículo de transporte de aplicativo. Ocupantes de um carro passaram no local e efetuaram os tiros, fugindo em seguida.

Nenhuma hipótese é descartada por enquanto sobre a motivação dos homicídios. O caso está sendo investigado pela delegada Tatiana Bastos.

OUTROS CRIMES

Em Gravataí, o corpo de um homem foi localizado na tarde deste sábado na Estrada dos Minuzzo, na região do Barro Vermelho. A vítima estava parcialmente enrolada em um cobertor.

Em Mato Castelhano, um homem foi encontrado morto às margens da BR 285, na localidade do Tijuco Preto, na manhã deste sábado. A vítima apresentava ferimentos na cabeça.

Em Lajeado, uma mulher foi esfaqueada e morta na manhã deste sábado dentro da residência situada no bairro Floresta. Uma outra mulher teria sido vista fugindo da casa da vítima.

Em Soledade, a Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender uma ocorrência de feminicídio na noite de sexta-feira. Uma jovem foi esfaqueada pelo ex-companheiro, que está foragido. Grávida, ela deixou ainda um casal de filhos pequenos. A vítima tinha medida protetiva em vigor por ocorrências anteriores.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895