Identificada facção responsável por depósito de drogas na Zona Norte de Porto Alegre

Identificada facção responsável por depósito de drogas na Zona Norte de Porto Alegre

Ação do Denarc foi realizada no bairro Mário Quintana e resultou na apreensão de seis quilos de maconha

Correio do Povo

Um traficante foi preso em uma residência na vila Chácara da Fumaça

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil já identificou a facção responsável por um depósito de drogas descoberto no bairro Mário Quintana, em Porto Alegre. O delegado Thiago Bennemann explicou que trata-se de uma organização criminosa que atua na Zona Norte da Capital. “O trabalho investigativo prossegue”, frisou na manhã desta sexta-feira à reportagem do Correio do Povo.

A localização do local de armazenagem de entorpecentes ocorreu durante uma ação realizada na noite desta quinta-feira em uma residência no acesso 6 da vila Chácara da Fumaça. Um traficante, de 39 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Thiago Bennemann, cerca de seis quilos de maconha foram apreendidos no local. Ele explicou que a ação foi deflagrada após o recebimento de informações envolvendo o armazenamento de drogas, sendo então feitas as diligências na região até encontrar o imóvel suspeito.

A ação integrou a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas em razão do tráfico e na atuação focada em grupos criminosos organizados na distribuição de drogas.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895