Identificado responsável pelos 40 quilos de maconha apreendidos em julho em Pelotas

Identificado responsável pelos 40 quilos de maconha apreendidos em julho em Pelotas

Agentes da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) efetuaram a prisão dele

Correio do Povo

Ação policial foi realizada no bairro Três Vendas

publicidade

A Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Pelotas anunciou a identificação e prisão do responsável pelos cerca de 40 quilos de maconha apreendidos no dia 8 de julho deste ano na cidade. Na ocasião foi recolhido também R$ 2,2 mil em dinheiro.

O suspeito foi preso no bairro Três Vendas, durante uma ação iniciada na última sexta-feira. Os policiais civis cumpriram três ordens judiciais, sendo uma de prisão preventiva e duas de busca e apreensão. A ação foi coordenada pelo titular da Draco de Pelotas, delegado Rafael Lopes.

Já a 3ª DP de Pelotas, sob comando da delegada Maria Angélica Gentilini da Silva, apreendeu 750 gramas de crack em uma residência na vila Farroupilha. Uma balança digital, dois telefones celulares e uma quantia em dinheiro. Uma traficante foi presa. O trabalho investigativo levou em torno de 40 dias.

Por sua vez, o efetivo do 4º BPM da Brigada Militar apreendeu em torno de 3,9 quilos de maconha na vila Princesa. Oito frascos de lança-perfume e um telefone celular foram recolhidos pelos policiais militares.

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895