Idosas morrem em acidente na BR 285
capa

Idosas morrem em acidente na BR 285

Após colisão frontal, na cidade de Entre Ijuís, as duas mulheres foram encaminhadas ao hospital mas não resistiram aos ferimentos

Por
Correio do Povo

Idosas morreram em colisão na BR 285

publicidade

Duas idosas morreram após um acidente na cidade de Entre Ijuís, na região Noroeste do Estado. O acidente aconteceu por volta das 14h30min deste domingo, quando o carro onde as duas estavam colidiu frontalmente em uma caminhonete quando tentavam acessar uma estrada vicinal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as idosas, uma de 72 e outra de 78 anos, trafegavam no km 493 da BR 285, quando tentaram acessar uma estrada que leva para uma comunidade. As informações preliminares são de que a condutora do veículo, um carro modelo Gol, não percebeu a chegada da caminhonete e por isso acabou atingida. As duas chegaram a ser encaminhada para o Hospital de Santo Ângelo, porém não resistiram aos ferimentos e faleceram algumas horas depois de serem internadas. 

O motorista da caminhonete, um modelo S10, foi submetido ao teste do bafômetro que não apontou a ingestão de álcool. O homem, de 32 anos, não sofreu nenhuma lesão no acidente.