Imóvel vazio escondia entorpecentes no bairro Kephas, em Novo Hamburgo

Imóvel vazio escondia entorpecentes no bairro Kephas, em Novo Hamburgo

Policiais militares do 3º BPM apreenderam maconha, ecstasy, cocaína e LSD

Correio do Povo

Não houve prisões durante a ação

publicidade

A Brigada Militar anunciou a apreensão de cerca de 6,6 quilos de maconha, 365 comprimidos de ecstasy, mais de meio quilo de cocaína, 71 adesivos de LSD, oito comprimidos para impotência sexual masculina, além de duas balanças de precisão e um rolo de papel filme. O flagrante do 3º BPM ocorreu na noite de quinta-feira no bairro Kephas. As drogas estavam em imóvel vazio. Não houve prisões.

Em Sapucaia do Sul, o 33º BPM apreendeu 411 pedras de crack, 27 pinos de cocaína, um torrão de maconha, um saco contendo pinos vazios e um revólver calibre 32 em Sapucaia do Sul. A ação ocorreu entre o final da noite de quinta-feira e começo da madrugada desta sexta-feira no bairro Sial.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento na rua Idelfonso Pinto e visualizaram dois indivíduos, sendo que um deles empreendeu fuga e não foi localizado.

Já o segundo suspeito não conseguiu escapar e foi contido. Ele portava cinco pedras de crack e um telefone celular. Na residência dele, o efetivo do 33º BPM localizou o restante dos entorpecentes. O traficante possui antecedentes criminais.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895