Incêndio deixa um morto no bairro Guarujá, em Porto Alegre

Incêndio deixa um morto no bairro Guarujá, em Porto Alegre

Ocorrência mobilizou 1º Batalhão de Bombeiros Militar, 1º BPM, Instituto-Geral de Perícias e Polícia Civil

Correio do Povo

Moradia de madeira, que havia sido revestida com isopor, ficou destruída

publicidade

O 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM) foi mobilizado para combater um incêndio que deixou uma pessoa morta, no final da noite desta sexta-feira, em Porto Alegre. Na rua dos Guenoas, uma residência foi destruída pelas chamas. Após a extinção do fogo, o corpo do morador, de 59 anos, foi encontrado entre os escombros durante a operação de rescaldo.

A casa da vítima ficava nos fundos do pátio da residência da mãe e da irmã. Além de ser de madeira, a moradia tinha um revestimento interno de isopor como isolamento térmico. Policiais militares do 1º BPM isolaram o local. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias estiveram então presentes.

Acidentes de trânsito

Em Porto Alegre, um motociclista morreu em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado na avenida Bento Gonçalves, no bairro Agronomia, no limite com Viamão. A moto Honda Titan, pilotada pela vítima, chocou-se contra um caminhão da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), cuja equipe realizada um serviço na rede de energia elétrica de um poste que havia sido danificado após o choque de um veículo horas antes no local.

Já em Lajeado, a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com morte na noite desta sexta-feira no km 347 da BR 386, em Lajeado. No trecho da rodovia ocorreu a colisão entre uma moto NX 4 Falcon e uma bicicleta, cujo ciclista teve óbito no local. O motociclista teve ferimentos e foi hospitalizado.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895