Indiciado homem que ameaçava policial civil e moradores de condomínio de Porto Alegre

Indiciado homem que ameaçava policial civil e moradores de condomínio de Porto Alegre

Investigação da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) terá prosseguimento

Correio do Povo

Buscas foram realizadas em junho deste ano no apartamento do investigado

publicidade

A Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil indiciou nesta quarta-feira o homem que efetuava ameaças a um agente de uma outra delegacia de corporação e também a moradores de um condomínio na avenida Oscar Pereira, no bairro Azenha, em Porto Alegre. O indivíduo, de 42 anos, que alegava ser vinculado a uma facção criminosa, estava ameaçando e aterrorizando o conjunto residencial onde morava. Além de promover festas na noite e madrugada, ele dizia ainda estar armado.

Nas buscas realizadas em junho deste ano no apartamento do investigado, a equipe tática da CORE apreendeu munições, facões e um simulacro de arma de fogo. “Ele será indiciado pelo crime de porte ilegal de munição, desobediência e resistência, tendo em vista que, no momento das buscas, o acusado investiu contra a equipe policial, oportunidade em que precisou ser contido”, explicou o diretor do Grupamento de Operações Especiais da CORE, delegado Marco Antônio Duarte de Souza.

A prisão do homem havia sido pedida pela Polícia Civil, mas foi negada pela Justiça. O indivíduo responde em liberdade. As investigações sobre as ameaças terão prosseguimento.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895