Integrantes de facção são presos após sequestro relâmpago e roubo no Litoral

Integrantes de facção são presos após sequestro relâmpago e roubo no Litoral

Ocorrência mobilizou policiais militares gaúchos e catarinenses em Torres e Passo de Torres

Correio do Povo

Arma de fogo foi apreendida com a dupla junto com drogas, dinheiro e celulares

publicidade

Dois integrantes de uma facção criminosa foram presos ao amanhecer desta segunda-feira após cometerem sequestro relâmpago e roubo na cidade catarinense de Passo de Torres, no limite com Torres, no Litoral Norte. A dupla foi capturada durante operação conjunta da Brigada Militar, através do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT), e Polícia Militar de Santa Catarina.

A dupla havia roubado um Jeep Compass na rua Antônio José Scheffer, na área central de Passo de Torres, no final da noite deste domingo. O motorista foi levado junto com o veículo. A vítima teve de entregar dinheiro e pertences que estavam em seu apartamento, sendo então libertada. Acionados, os policiais militares de ambas as instituições realizaram buscas na região. A caminhonete foi localizada abandonada pelo efetivo da BM na Lagoa do Violão, em Torres.

Os dois criminosos foram vistos em uma lancheria de um posto de combustíveis de Torres em atitude suspeita. Eles depois embarcaram em um veículo de aplicativo que deixou-os em uma residência na praia Rosa do Mar, em Passo de Torres. Os policiais militares foram então, já na madrugada desta segunda-feira, no endereço que haviam descoberto. Os bandidos foram presos em flagrante na moradia. Houve a apreensão de  dinheiro, porções de maconha e uma balança de precisão, além de um revólver calibre 32 com munição, no local. Alguns pertences roubados da vítima foram recuperados.  Os criminosos, de 20 e 21 anos, foram encaminhados à DP de Passo de Torres.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895