Integrantes de facção são presos em Porto Alegre

Integrantes de facção são presos em Porto Alegre

Incursão dos policiais militares ocorreu no bairro Alto Petrópolis

Correio do Povo

Houve a apreensão de maconha, cocaína, pistola de fabricação turca, munição, eppendorfs e celulares, entre outros materiais

publicidade

O 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) da Brigada Militar prendeu três integrantes de uma facção criminosa com armamento, munição e drogas em Porto Alegre. A ação teve início no final da noite de quarta e se estendeu até o início da madrugada desta quinta-feira na rua Coronel PM Hermano Wolfando, no bairro Alto Petrópolis.

Os policiais militares realizaram uma incursão nos arredores do Campo do Vasquinho, local conhecido por forte tráfico de entorpecentes. Em uma residência foram detidos os três criminosos após um deles fugir da abordagem. O indivíduo correu pelos becos e refugiou-se na casa. Todos os traficantes detidos tinham antecedentes criminais, incluindo narcotráfico e homicídio.

A ação resultou na apreensão de 884 gramas de maconha, 58 pinos de cocaína, uma pistola calibre 9 milímetros de fabricação turca com numeração raspada, dois carregadores e 30 munições, além de três pacotes de eppendorfs e sete celulares. Os policiais militares do 1º BPChq recolheram ainda uma balança de precisão, um caderno de contabilidade, um radiotransmissor sintonizado na faixa de comunicação do 20º BPM, duas chaves de veículos, três rolos de papel alumínio e R$ 78,15 em dinheiro.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895