Irmãos são presos por envolvimento em execução ocorrida em parada de ônibus em Porto Alegre

Irmãos são presos por envolvimento em execução ocorrida em parada de ônibus em Porto Alegre

Suspeitos foram alvo de ação da 3ª DPHPP, quer cumpriu seis ordens judiciais na Capital e Alvorada

Correio do Povo

Homicídio aconteceu na noite de 22 de junho na avenida Bernardino Silveira Amorim, no bairro Sarandi

publicidade

A 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DPHPP) da Polícia Civil anunciou a prisão de dois irmãos por envolvimento em uma execução ocorrida no final da noite de 22 de junho passado em uma parada de ônibus na avenida Bernardino Silveira Amorim, no bairro Sarandi, em Porto Alegre. A vítima, de 19 anos, foi morta a tiros.

A dupla suspeita, de 24 e 28 anos, foi detida nessa quinta-feira durante a operação Parada Mortal, sob comando do delegado Luis Antonio Reis Firmino, realizada na Capital e Alvorada. Houve o cumprimento de seis ordens judiciais, sendo quatro mandados de busca e apreensão e outros dois mandados de prisão temporária.

Conforme a investigação, por volta das 22hs, o jovem foi até a parada de ônibus para entregar um telefone que havia vendido para um interessado. Enquanto aguardava, dois indivíduos se aproximaram e desferiram diversos tiros na cabeça da vítima, que teve óbito no local. Após o crime, os suspeitos fugiram calmamente. Eles já possuem antecedentes por crimes de roubo e tráfico de drogas.   


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895