Jovem é morta em assalto na Cidade Baixa, em Porto Alegre
capa

Jovem é morta em assalto na Cidade Baixa, em Porto Alegre

Crime ocorreu na rua da República

Por
Correio do Povo

Mancha de sangue ainda poderia ser vista na manhã desta segunda após crime na Cidade Baixa

publicidade

Uma jovem de 23 anos, identificada como Nathana Stephany Marques Gay, foi morta durante a madrugada desta segunda-feira em um assalto ocorrido no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu na rua da República, próximo à Travessa Comendador Batista. 

De acordo com a Brigada Militar (BM), a jovem estava acompanhada de duas amigas. As três haviam saído de um bar nas proximidades, quando perceberam a chegada de um veículo. Um homem armado desceu do carro e anunciou o assalto, exigindo os celulares das vítimas. 

Duas mulheres conseguiram correr, mas a terceira acabou sendo atingida por um tiro. O autor do disparo voltou para o carro, que saiu em alta velocidade pela Travessa Comendador Batista. Por conta do estresse causado pela situação, as duas sobreviventes não conseguiram identificar o criminoso que atirou contra a amiga ou a placa do veículo usado no assassinato. 

A Brigada Militar (BM) isolou a área para o trabalho do Instituto Geral de Perícia e a Polícia Civil irá investigar o caso.