Jovem é morto a tiros em pensão de Porto Alegre

Jovem é morto a tiros em pensão de Porto Alegre

Vítima foi alvejada cinco vezes em estabelecimento localizado na rua André da Rocha

Correio do Povo

Jovem é morto a tiros em pensão de Porto Alegre

publicidade

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no começo da manhã deste sábado no Centro de Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu em uma pensão localizada na rua Desembargador André da Rocha. De acordo com os policiais, o local teria sido invadido por três homens que atiraram cinco vezes contra a vítima, que estava na cozinha, localizada nos fundos do térreo do prédio de três andares. Após o ataque, o trio fugiu embarcando possivelmente em algum veículo.

Acionados, os policiais militares do 9º BPM compareceram no local e isolaram a área para a perícia do Departamento de Criminalística. O corpo foi recolhido pelo Departamento Médico Legal. Uma equipe volante da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa também esteve presente para dar início às investigações. Imagens de câmeras de monitoramento da região estão sendo procuradas pelos agentes. O caso ficará com a 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Já os moradores dos edifícios próximos reclamaram dos frequentadores da pensão, denunciando a venda e consumo de drogas no local, entre outras reclamações.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895