Jovem é preso por matar morador de rua e incendiar o corpo em Sapucaia do Sul
Vítima foi assassinada no dia 18 de maio na área central da cidade por ter furtado uma marmita do suspeito
publicidade
Um homem, de 25 anos, foi preso em ação realizada ao amanhecer desta quarta-feira por agentes da 2ª DP de Sapucaia do Sul, sob comando do delegado Thiago Carrijo. Ele é suspeito de matar um morador de rua e queimar o corpo da vítima no município do Vale do Sinos. O homicídio ocorreu no dia 18 de maio passado na avenida Sapucaia do Sul, na área central da cidade.
A investigação da Polícia Civil apurou que a vítima foi assassinada após ter furtado uma marmita do suspeito. Segunda a polícia, o jovem possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse de entorpecentes, receptação e roubo a estabelecimento comercial.
O delegado Thiago Carrijo observou que “o crime foi cometido com requintes de crueldade e por motivo fútil, já que houve emprego de fogo e o fator que levou ao assassinato foi o simples furto de uma marmita”.
Para o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM) delegado Mario Souza, tratou-se de “um crime bárbaro e que recebeu resposta enérgica” da Polícia Civil. “Foi uma relevante ação policial que certamente repercute positivamente na comunidade local e na real sensação de segurança decorrente da atuação policial”, acrescentou.