Jovem é preso suspeito de provocar incêndio que matou pais e a irmã de um ano ano em Tunas

Jovem é preso suspeito de provocar incêndio que matou pais e a irmã de um ano ano em Tunas

Homem de 23 anos foi preso temporariamente, por 30 dias

Sidney de Jesus

Testemunhas também teriam visto o jovem em uma boate, exalando cheiro do óleo

publicidade

Um homem de 23 anos foi preso temporariamente no domingo, na localidade de Rincão dos Tocos, em Tunas, após ser apontado como o principal suspeito de atear fogo em uma residência e matar os pais e a irmã de apenas um ano de idade.  A prisão ocorreu após ele chegar de táxi no velório das vítimas. De acordo com a Polícia Civil de Arroio do Tigre, durante a perícia foram encontrados resíduos de diesel na casa, o que pode apontar a hipótese de um incêndio criminoso.

Testemunhas  também teriam visto o jovem em uma boate, exalando cheiro do óleo. “Diante disso e dos relatos de familiares sobre a frieza do suspeito com a notícia da morte dos pais e da irmã, foi expedido mandado de prisão por 30 dias, que pode ser convertido em prisão preventiva”, afirmou a delegada Alessandra Xavier de Siqueira.

Segundo ainda a delegada, o jovem relatou, em depoimento,  que antes de atear fogo na casa que morava com os pais e a irmã, teria efetuado um disparo de arma de fogo, em legítima defesa, após  uma discussão com o pai. Os corpos da mãe e da irmã, foram localizados no banheiro, que estava trancado. Após prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Sobradinho.

As vítimas ainda não foram identificadas. Os peritos trabalham na coleta do DNA dos corpos carbonizados. O perícia do material também deve ajudar a apontar se houve o uso de óleo diesel no crime.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895