Justiça suspende CNH de motorista investigado por ameaçar ciclistas em Porto Alegre

Justiça suspende CNH de motorista investigado por ameaçar ciclistas em Porto Alegre

Homem usa veículo Voyage para intimidar quem esteja pedalando nas vias do Parque Marinha do Brasil e a Orla Moacyr Scliar

Correio do Povo

Carro foi recolhido por um guincho e será agora reconhecimento pelas vítimas

publicidade

O Tribunal de Justiça decidiu, nesta quarta-feira, pela apreensão da Carteira Nacional de Habitalação (CNH) e do veículo Voyage do motorista investigado por ameaçar ciclistas nas vias de Porto Alegre. De acordo com o juiz da 3ª Vara Criminal Sidinei José Brzuska, a decisão visa uma melhor averiguação das infrações ao evitar o uso indevido do automóvel e de objetos e instrumentos necessários à elucidação dos fatos.

O veículo foi localizado, na manhã desta quarta-feira, estacionado em uma rua do Loteamento Cavalhada, no bairro Cavalhada, pelo efetivo tático da Coordenadoria de Recursos Especiais. O carro foi recolhido por um caminhão guincho durante a ação.

Ainda em sua análise, o juiz Brzuska destacou que os crimes investigados, em tese, não comportam segregação, negando por esse motivo o pedido de prisão.

O caso

Segundo relato das testemunhas a identificação do motorista é retratada como uma homem de cor branca, dirigindo um Voyage branco. Ao visualizar os ciclistas ele arremessa o veículo, causando medo em quem esteja pedalando entre as vias do Parque Marinha do Brasil e a Orla Moacyr Scliar, em Porto Alegre.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895