Laboratório de drogas é fechado pelo 1º Batalhão de Polícia de Choque em Novo Hamburgo

Laboratório de drogas é fechado pelo 1º Batalhão de Polícia de Choque em Novo Hamburgo

Ação do 1º BPChq ocorreu no bairro Roselândia e resultou em um traficante preso

Correio do Povo

Cerca de 11,3 quilos de cocaína e 1,9 quilo de maconha foram apreendidos com armas, munições e material usado na preparação dos entorpecentes

publicidade

Cerca de 11,3 quilos de cocaína e 1,9 quilo de maconha foram apreendidos pela Brigada Militar em Novo Hamburgo. A ação foi realizada pelas Patrulhas Especiais (Patres) do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) de Porto Alegre entre o final da noite de segunda e o início da madrugada desta terça-feira, no bairro Roselândia. Um traficante foi preso.

O efetivo do 1º BPChq fazia um patrulhamento na região quando recebeu a informação de um laboratório para refino e embalagem de drogas situado em uma residência na rua Adolfo Spindler. No local, os policiais militares surpreenderam o criminoso, que tinha antecedentes por tráfico, homicídio e roubo, quando manipulava as drogas.

Houve o recolhimento de uma pistola calibre 9 milímetros com 50 munições, uma garrucha calibre 32, duas prensas hidráulicas, duas balanças de precisão, três liquidificadores, papel timbrado com logotipos de diversas marcas e material de embalagem, além de um frasco de lança-perfume e 24 comprimidos de ecstasy.

Flagrantes

Em Viamão, a Força Tática do 18ºBPM prendeu um traficante no bairro São Lucas. Os policiais militares apreenderam dois revólveres calibre 38 com dez munições, 1.535 pinos de cocaína, 184 porções de maconha, 430 pedras e mais uma porção de 65 gramas de crack, bem como uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão, um radiocomunicador e sete sacos contendo dezenas de eppendorfs (microtubos usados para embalar drogas em pó) vazios.

Em Santa Cruz do Sul, o 23º BPM deteve um criminoso na área central da cidade. Ele portava oito porções de maconha e a quantia de R$ 1.426,00 em dinheiro, que, segundo a polícia, seria oriundo da venda de drogas.

Em Venâncio Aires, a ação do 23º BPM ocorreu no bairro Aviação. Um traficante foi flagrado pelos policiais militares com R$ 1,5 mil em dinheiro, 88 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma tesoura.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895