Ladrão de carros, com vasta ficha criminal, é preso pela Polícia Civil em Porto Alegre

Ladrão de carros, com vasta ficha criminal, é preso pela Polícia Civil em Porto Alegre

Operação foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto de Veículos do Deic

Correio do Povo

A ação ocorreu na rua Ursa Maior, na vila Cruzeiro do Sul, nas primeiras horas da manhã

publicidade

Um conhecido ladrão de carros foi preso no início da manhã desta quarta-feira pela Polícia Civil em Porto Alegre. Homem, de 18 anos, que segundo a polícia tem vasta ficha de antecedentes criminais, foi preso em uma casa na rua Ursa Maior, na vila Cruzeiro do Sul. Ele dormia quando foi surpreendido, sem reação, dentro da residência pelos agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto de Veículos (DRV) que cumpriram mandado de prisão e outro de busca e apreensão na ação.

Segundo os delegados Rafael Liedtke e Marco Guns, que comandaram a ação, o criminoso já foi reconhecido por quatro vítimas, somente em junho, todas atacadas na Zona Sul de Porto Alegre. Nos roubos dos veículos, o assaltante sempre usava arma de fogo.

Captura no bairro Humaitá

Já a Delegacia de Capturas (DECAP) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob a coordenação do delegado Arthur Raldi, também prendeu um ladrão de carros na manhã desta quarta-feira. O indivíduo, de 34 anos, foi detido em uma casa no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Ele se encontrava na condição de foragido e possui igualmente extensa ficha de antecedentes criminais.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895