Lajeado era o destino final de um carregamento de drogas apreendido pelo DOF no Mato Grosso do Sul

Lajeado era o destino final de um carregamento de drogas apreendido pelo DOF no Mato Grosso do Sul

Houve a apreensão de 327 quilos de maconha e de 17,2 quilos de crack na MS 276, em Batayporã

Correio do Povo

Entorpecentes estavam em um veículo, cujo motorista foi preso

publicidade

A cidade gaúcha de Lajeado era o destino final do carregamento de 327 quilos de maconha e de 17,2 quilos de crack apreendidos pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul. Os entorpecentes foram avaliados em R$ 578 mil.

Na rodovia MS 276, na área rural do município de Batayporã, o efetivo do DOF abordou um Volkswagen Gol. Após a descoberta da droga pelos policiais militares, o motorista do veículo, de 35 anos, foi preso em flagrante.

O condutor contou que foi até Paranhos, com um amigo, onde pegaram o Gol já com a droga. O amigo seguiu como batedor na frente em um veículo de transporte por aplicativo, mas escapou da abordagem policial. O preso confessou que foram contratados para entregar a droga em Lajeado, na região do Vale dono Rio Grande do Sul.

A ação ocorreu em virtude da operação Hórus, uma parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Batayporã.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895