Litoral Norte ganhará Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco)
Unidade especializada da Polícia Civil ficará sediada em Xangri-Lá

publicidade
O Litoral Norte terá uma Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A sede da unidade especializada ficará em Xangri-Lá e estará sob comando do delegado Roland Short, que já coordena a delegacia da cidade.
“A Draco vai atender todo o litoral. Ela vai investigar organizações criminosas e lavagem de dinheiro”, sintetizou a Chefe de Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, à reportagem do Correio do Povo. “Será instalada, se tudo der certo, em março”, avaliou.
A Draco estará subordinada à 23ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (23ª DPRI). “Estamos tentando modernizar…”, resumiu a delegada Nadine Anflor.
CAPÃO DA CANOA
Já a nova sede da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa foi inaugurada na última sexta-feira na avenida Rudá, nº 771, nas proximidades da Estação Rodoviária, na área central da cidade.
Colocada em um prédio maior e recém reformado, a nova sede inova ao proporcionar mais agilidade no atendimento e maior acesso da população aos serviços. O imóvel tem quatro pavimentos e possui 1.446,58m².
Outra novidade é que o prédio passa a abrigar também a sede da 23ª DPRI, que até então estava localizada na cidade de Osório.
“Essa inauguração é um sonho que se realiza. E essa não é apenas uma delegacia, mas uma verdadeira central da Polícia Civil", afirmou a delegada Nadine Anflor.