Localizado veículo envolvido em atropelamento com morte na avenida João Pessoa, em Porto Alegre

Localizado veículo envolvido em atropelamento com morte na avenida João Pessoa, em Porto Alegre

Jeep Compass foi encontrado pelos agentes da Delegacia de Delitos de Trânsito na garagem de um prédio

Correio do Povo

Dianteira estava danificada com capô amassado

publicidade

A Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil, sob comando do delegado Carlo Butarelli, anunciou neste sábado a localização do veículo que atropelou e matou uma pessoa na avenida João Pessoa, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Trata-se de um Jeep Compass, de cor branca, modelo 2020, que foi encontrado na garagem de um prédio residencial da avenida Protásio Alves, perto da rua Mariante, no bairro Rio Branco.

Segundo o delegado Carlo Butarelli, o setor de inteligência do 9º BPM da Brigada Militar prestou apoio na ação realizada na noite da última sexta-feira. “O proprietário, que já foi identificado, não se encontrava no local”, constatou. “O veículo foi apreendido e será submetido a perícia”, observou. O Jeep Compass apresentava a dianteira direita danificada, incluindo o capô amassado.

O atropelamento ocorreu na madrugada de sexta-feira no sentido centro-bairro, em frente da Redenção. A vítima foi um homem, de 38 anos. Conforme a Polícia Civil, o motorista do veículo fugiu do local e não prestou socorro. Nas investigações, a equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito procurou imagens de câmeras de monitoramento na região, entre outras diligências.

Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895