Localizado veículo incendiado que pode ser do casal desaparecido em Caxias do Sul, na Serra

Localizado veículo incendiado que pode ser do casal desaparecido em Caxias do Sul, na Serra

Carro parecido com Chevrolet Onix, das vítimas, foi queimado em uma trilha na Estrada de Caravaggio

Correio do Povo

Perícia vai tentar identificar numeração do automóvel

publicidade

A Polícia Civil confirmou na manhã desta sexta-feira que o veículo encontrado totalmente incendiado na Estrada de Caravaggio da 6ª Légua, na zona rural de Caxias do Sul, na Serra, é semelhante ao Chevrolet Onix, de cor vermelha, do casal desaparecido desde a noite de segunda-feira passada. Uma operação para a retirada do carro, abandonado em um local de difícil acesso, está sendo realizada.

O titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), delegado Luciano Righes Pereira, explicou que o automóvel queimado foi localizado na tarde da última quinta-feira em uma trilha de motocross, no meio do matagal, nas proximidades da ponte do rio Piaí. “Foi solicitada a perícia para tentar identificar o veículo nos próximos dias”, adiantou.

As diligências prosseguem para localizar as vítimas que residem em um sítio na localidade de Santa Lúcia do Piaí. O casal, de 37 e 28 anos, sumiu depois que indivíduos invadiram a propriedade. O Onix foi levado do local. Tiros teriam sido desferidos e manchas de sangue foram descobertas na área.

As buscas, que contaram na última quinta-feira com ajuda do helicóptero da Polícia Civil, prosseguem na região. A Brigada Militar também está mobilizada inclusive com cães farejadores. A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese por enquanto.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895