Mãe joga filha de três anos contra escada em Bento Gonçalves

Mãe joga filha de três anos contra escada em Bento Gonçalves

Jovem de 26 anos foi presa pelo efetivo do 3° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3° BPAT) da Brigada Militar

Correio do Povo

Efetivo do 3º BPAT levou jovem para a Polícia Civil

publicidade

O 3° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3° BPAT) da Brigada Militar prendeu no final da manhã deste sábado uma mãe que arremessou a filha pequena contra uma escada em Bento Gonçalves, na Serra. A ocorrência, que mobilizou ainda o Conselho Tutelar, foi registrada em uma residência no bairro Eucaliptos.

O efetivo do 3º BPAT deteve a mãe, uma jovem de 26 anos, e a levaram para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

Ferida, a criança  uma menina de apenas de três anos, já havia sido socorrida antes e levada em uma viatura do Departamento Municipal de Trânsito para o atendimento médico no hospital da cidade. 

A escada fica no lado externo da moradia e a criança teria sofrido uma queda de cerca de cinco metros de altura ao ser jogada pela janela pela mãe.

SANTO ÂNGELO

Na quinta-feira, um bebê de um ano e três meses foi também jogado pela mãe, de 16 anos, da janela de um apartamento no segundo andar de um bloco de um condomínio residencial no bairro Cohab. A adolescente atirou-se em seguida pela janela. Ambas ficaram feridas com a queda. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas. As circunstâncias do fato estão sendo apuradas.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895