Madrugada registra dois confrontos com BM na Região Metropolitana

Madrugada registra dois confrontos com BM na Região Metropolitana

Em Alvorada, veículo abordado pela polícia chegou a ser arremessado contra viatura

Por
Correio do Povo

Uma mulher foi presa com pistola calibre 360 e munição em Cachoeirinha


publicidade

Dois confrontos foram registrados pela Brigada Militar na Região Metropolitana de Porto Alegre. No final da madrugada desta quinta-feira na rua Jardim das Flores, no bairro Granja Esperança, em Cachoeirinha, o efetivo do 26ºBPM foi abordar um Volkswagem Gol, de cor preta, sendo alvo de tiros de dois ocupantes que desceram do veículo. Houve então tiroteio.

Os bandidos conseguiram fugir pelos becos, mas uma mulher foi presa pelos policiais militares com uma pistola calibre 380 e munição, provavelmente entregue pelos indivíduos. Ela já tem antecedentes criminais por roubo a estabelecimento comercial.

Já em Alvorada, o efetivo do 24º BPM confrontou-se com três criminosos armados no final da tarde de quarta-feira. Um dos bandidos morreu e outros dois foram presos. O trio estava em um Volkswagem SpaceFox, em situação de roubo, quando foi abordado pelos policiais militares na rua Sepé Tiaraju, no bairro Duas Figueiras.

O veículo chegou a ser arremessado contra a viatura da BM. Um dos bandidos desceu atirando contra os brigadianos que revidaram e o balearam. Socorrido, o indivíduo morreu durante atendimento médico no hospital da cidade. Os cúmplices foram rendidos.