Maioria das vítimas de tiroteio em boate tiveram alta do HPS

Maioria das vítimas de tiroteio em boate tiveram alta do HPS

Uma jovem deixou o hospital antes da liberação e de prestar esclarecimentos à polícia

Rádio Guaíba

publicidade

A maioria dos feridos durante o tiroteio da última madrugada na boate Stuttgart, bairro Santana, em Porto Alegre, já deixou o Hospital de Pronto de Socorro. Algumas foram liberadas após o atendimento médico, mas pelo menos uma jovem deixou a unidade de saúde antes de receber alta e de prestar esclarecimentos à polícia. A informação foi repassada pelo HPS.

Dos 11 atendidos, apenas dois seguiam internados no início da noite. Os demais feridos foram para os Hospitais Cristo Redentor e Viamão. O delegado Filipe Bringhenti também frisou ter encontrado dificuldades em ouvir as vítimas. Nenhuma delas prestou depoimento. Das duas testemunhas ouvidas até o momento, a investigação não conseguiu informações relevantes. Ambas disseram não ter visto quem atirou ou ter procurado abrigo durante o tiroteio.

Durante confronto entre gangues rivais, um jovem foi assassinado e 15 pessoas ficaram feridas. Tiagho Querubim Silveira, de 19 anos, morreu após atendimento no HPS. A Brigada Militar informou que Silveira tinha diversos antecedentes criminais.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895