Mais de 32 quilos de maconha são apreendidos pela Brigada Militar em Viamão

Mais de 32 quilos de maconha são apreendidos pela Brigada Militar em Viamão

Efetivo do 1º BPChq realizou uma nova incursão na cidade em apoio ao 18º BPM

Correio do Povo

Entorpecente foi encontrado em uma sacola com o traficante e na cozinha da residência dele no bairro Tarumã

publicidade

Uma nova incursão do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) da Brigada Militar resultou na apreensão de cerca de 32,3 quilos de maconha em Viamão. A mobilização da tropa ocorreu entre o final da noite de terça-feira e início da madrugada desta quarta-feira na rua Salgueiro, no bairro Tarumã. Um traficante, com antecedentes criminais, foi preso em flagrante.

Durante o patrulhamento na região, o efetivo do 1º BPChq recebeu a denúncia de um motorista de aplicativo de que um indivíduo, de barba, vendia drogas em uma residência. No local indicado, os policiais militares depararam-se com um indivíduo, com as mesmas características, segurando uma sacola grande no portão de uma casa.

Na tentativa de abordagem, o suspeito tentou refugiar-se dentro da moradia, onde foi detido. Na sacola foram encontrados alguns tijolos de maconha e o restante do entorpecente na mesa da cozinha. Houve ainda o recolhimento um celular, uma carteira, cerca de R$ 450,00 em dinheiro e uma caderneta de anotações do narcotráfico, além de quatro sacolas.

O 1º BPChq permanece com operações em Viamão em apoio ao 18º BPM e atuando em áreas conflagradas pelo tráfico de drogas na cidade. Na quinta-feira passada, por exemplo, os policiais militares apreenderam quase 3,6 quilos de maconha, 244 pinos de cocaína pesando 168 gramas e pedras de crack totalizando 168 gramas, além de três radiocomunicadores, dois sacos de pinos vazios, dois rolos de filme transparente, duas balanças de precisão, um telefone celular e cerca de 40 munições de calibres 32 e 38. Um traficante foi preso na ocasião. A ação ocorreu na rua Paganini, no bairro São Lucas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895