Mais de meio milhão de reais em droga é apreendido pelo Denarc em Porto Alegre

Mais de meio milhão de reais em droga é apreendido pelo Denarc em Porto Alegre

Policiais civis encontraram 21,3 quilos de cocaína no último andar de prédio na área central da cidade

Correio do Povo

A partir do imóvel, a droga era distribuída para toda a região

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apreendeu cerca de 21,3 quilos de cocaína pura, avaliada em torno de mais de meio milhão de reais, em Porto Alegre. O flagrante ocorreu na área central da cidade entre a noite de quinta e madrugada desta sexta-feira.

A ação foi conduzida pela equipe do delegado Fernando Siqueira. As investigações apontaram que um imóvel invadido estaria sendo utilizado como entreposto de drogas para distribuição de entorpecentes na própria. O local foi monitorado.

Em um dado momento da vigilância, os agentes avistaram um suspeito carregando uma bolsa aparentemente pesada. O indivíduo acessou o último andar do prédio, onde não tem apartamentos. Os policiais civis foram até o local e encontraram os pacotes contendo a cocaína. Nenhum suspeito foi identificado. O trabalho investigativo terá prosseguimento.

Restinga

Em outra ação, o Denarc recolheu quatro quilos de maconha, distribuída em pacotinhos, no bairro Restinga, na Zona Sul da Capital. Os agentes, sob comando do delegado Alencar Carraro, prenderam um apenado com tornozeleira eletrônica que estava com a droga em uma residência, usada como boca de fumo.

O criminoso já tem ficha com antecedentes. Houve ainda a apreensão de porções de cocaína, uma balança de precisão, um telefone celular e cerca de R$ 640,00 em dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895