Mais dois envolvidos identificados pela Polícia Civil na morte do motorista de aplicativo na Capital

Mais dois envolvidos identificados pela Polícia Civil na morte do motorista de aplicativo na Capital

Duas adolescentes foram alvo de uma ação realizada em Gravataí

Correio do Povo

Titular da 4ª DP da Capital, a delegada Laura Lopes conduz as investigações sobre o latrocínio

publicidade

Mais dois envolvidos no assassinato do motorista de aplicativo Antônio Luís do Amaranto da Silva, 38 anos, foram localizados pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira em Gravataí. Tratam-se de duas adolescentes, ambas de 17 anos de idade, que foram apreendidas por ato infracional análogo ao crime de latrocínio ocorrido no dia 3 deste mês.

A ação foi realizada pelos agentes da 4ª DP de Porto Alegre, chefiada pela delegada Laura Lopes, e apoio do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente. "Uma delas chamou pelo aplicativo e as duas tiveram todo tempo juntas no carro da vítima", observou a delegada Laura Lopes, acrescentando que o inquérito já foi enviado para a Justiça.

No último dia 7 havia sido preso um jovem de 18 anos e apreendido um adolescente de 17 anos em um barzinho na rua Riachuelo, na área central da Capital, mesmo local onde a vítima foi chamada pelo aplicativo com o pedido de uma suposta corrida até o bairro Niterói, em Canoas. A dupla foi apontada como os executores. Com marcas de tiros, o corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado na manhã do dia 4 na avenida Jorge Benjamin Eckert, no bairro Anchieta, em Porto Alegre.

A vítima estava desaparecida desde o final da noite do dia 3 após ter sido acionada pela plataforma de aplicativo. O Renault Logan, usado pela vítima, foi encontrado abandonado depois na rua Desembargador André da Rocha, na área central da Capital. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895