Mais três envolvidos no assalto a joalheria de Restinga Seca são presos em operação da Polícia Civil

Mais três envolvidos no assalto a joalheria de Restinga Seca são presos em operação da Polícia Civil

Outros três criminosos já tinham sido capturados com armas e parte do material roubado

Correio do Povo

Cumprimento das ordens judiciais teve apoio também do efetivo da Brigada Militar

publicidade

A operação Pitanga Envenenada foi deflagrada na manhã desta sexta-feira pela Polícia Civil de Restinga Seca. Houve a prisão de mais três envolvidos no assalto a uma joalheria, situada na área central da cidade, ocorrido no dia 03 deste mês. Tratam-se de três criminosos, sendo dois homens, de 21 e 23 anos, e uma mulher, de 47 anos, que foram detidos durante a ação realizada nos bairros Centro e Pelizario.

Os agentes, sob comando da delegada Elizabete Kaoru Shimomura, titular da DP de Restinga Seca, cumpriram cinco ordens judiciais. Houve ainda a apreensão de cerca de R$ 3,1 mil em dinheiro e material relacionado ao tráfico de drogas, além de um Fiat Palio. O efetivo da Brigada Militar prestou apoio à Polícia Civil, inclusive com cães farejadores do 2º Batalhão de Polícia de Choque (2º BPChq) de Santa Maria.

Um dia depois do roubo, três assaltantes foram presos pela Brigada Militar na cidade de Formigueiro, sendo recuperada parte das joias e relógios roubados do estabelecimento comercial. Três armas foram também recolhidas. Nas investigações que contaram até com análise das imagens de câmeras de monitoramento, os agentes da DP de Restinga Seca identificaram então mais três envolvidos no crime que foram agora capturados.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895