Mais um depósito de drogas de facção é descoberto pelo Denarc em Porto Alegre

Mais um depósito de drogas de facção é descoberto pelo Denarc em Porto Alegre

Carregador do tipo caracol, que pode transformar uma pistola em "submetralhadora", foi apreendido

Correio do Povo

Houve ainda o recolhimento de 141 porções de maconha, 59 porções de cocaína e 65 pedras de crack

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil descobriu e fechou na manhã desta quarta-feira um depósito de drogas, armas e munições mantido por uma facção criminosa em Porto Alegre. A equipe do delegado Silvio Huppes encontrou o local durante uma ação na Alameda da Brasília, no bairro Partenon.

No imóvel, os policiais civis apreenderam 141 porções de maconha, 59 buchas de cocaína e 65 pedras de crack, todas prontas para a comercialização. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de um sofá e foram localizados por um cão farejador do Denarc. Não havia ninguém na residência no momento da ação policial.

Os agentes recolheram ainda uma pistola de calibre 40 com numeração raspada e nove munições. No local foram encontrados também um carregador do tipo caracol para 50 munições e outro carregador estendido para 30 munições, além de 30 cartuchos, todos de calibre nove milímetros.

Sobre o carregador do tipo caracol, o delegado Silvio Huppes observou que o acessório pode transformar uma pistola em uma “submetralhadora” caso tenha seletor de rajada. O trabalho investigativo terá prosseguimento.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895