Menina de 13 anos é espancada e esfaqueada até a morte em São Leopoldo

Menina de 13 anos é espancada e esfaqueada até a morte em São Leopoldo

Para a Polícia Civil, nenhuma hipótese é descartada no crime ocorrido no bairro São Miguel

Correio do Povo

Faca de cozinha usada no crime foi apreendida para a perícia

publicidade

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo invesitga o caso de uma menina, de 13 anos de idade, que foi espancada e esfaqueada até a morte dentro da residência no bairro São Miguel. O crime foi descoberto na noite da última quarta-feira, mas teria ocorrido cerca de 24 horas antes.

"Não descartamos nenhum suspeito do crime", declarou a titular da DPHPP, delegada Isadora Galian, nesta quinta-feira à reportagem do Correio do Povo. "A mãe esteve na delegacia e já prestou depoimento. Acabamos de ouvi-la", afirmou. O pai ainda não foi localizado. Várias diligências estão sendo realizadas. 

Uma faca de cozinha foi recolhida na casa e teria sido usada no crime. A arma branca foi encaminhada ao Instituto-Geral de Perícias (IGP) para a confirmação oficial da suspeita.

Conforme um levantamento inicial, a vítima estava com o rosto desfigurado e tentou defender-se dos golpes conforme indicam as lesões, sobretudo nas mãos. O corpo estava enrolado em um cobertor em cima da cama. " Ainda não sabemos a causa da morte", afirmou a delegada Isadora Galian


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895