Menina que teria sido jogada do 5º andar de prédio tem alta médica em São Paulo

Menina que teria sido jogada do 5º andar de prédio tem alta médica em São Paulo

Criança estaria dormindo quando foi arremessada

AE

Criança teria caído em cima do para-brisa de um veículo

publicidade

Após ficar cinco dias internada, a menina de quatro anos que teria sido jogada pela mãe do quinto andar de um prédio em que morava, no Jaguaré, zona Oeste de São Paulo, teve alta médica do Instituto da Criança, no Hospital das Clínicas (HC) na quarta-feira. A mãe, de 29 anos, permanece internada, em estado estável, no mesmo hospital.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria cortado a tela de proteção da janela e atirado a filha por volta de 0h20min do dia 24 de maio, do quinto andar do edifício. A menina estaria dormindo quando foi arremessada pela janela e caiu em cima do para-brisa de um veículo na garagem do prédio.

Depois disso, a mulher teria passado cerca de uma hora trancada no próprio apartamento e ateado fogo às cortinas. Ainda conforme a polícia, ela foi encontrada transtornada, portando duas facas, dizendo que iria pular do prédio. Policiais tentaram acalmá-la, mas ela ateou fogo no apartamento. Assim que os bombeiros entraram no imóvel, a mãe da menina teria se jogado pela janela. Ela foi indiciada por tentativa de homicídio e incêndio. A polícia espera alta médica dela para colher depoimento. O 91º DP (Ceasa) investiga o caso. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895